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jogos de bola,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..Ficheiro:Knotel ch.jpg|Os três Chasseurs à Cheval franceses no centro usam mirlitons. Seus uniformes são de 1799.,A Naughty Dog esperava que o ''remake'' permitisse que o ''Part I'' e ''Part II'' fossem jogados em sequência sem discrepâncias tecnológicas ou visuais. Eles sentiram que a nova leva de público, como os telespectadores da adaptação televisiva e novos jogadores do PlayStation 5, poderiam ser alcançados. O ''remake'' foi parcialmente inspirado pelas cenas de ''flashback'' de ''Part II'', para as quais a equipe reconstruiu áreas e recursos presentes no jogo original. Gallant disse que vários membros da equipe ponderaram se "o jogo inteiro parecia tão bom quanto aquelas sequências de ''flashback'', e como isso seria emocionante". O desenvolvimento começou com a transição do jogo para o motor de jogo atualizado de ''Part II''. O jogo foi refeito para utilizar o ''hardware'' do PlayStation 5, exigindo uma nova direção de arte, animações e modelos de personagens. As melhorias tecnológicas e gráficas objetivavam alinhar o ''remake'' com a visão da equipe do jogo original. Escayg queria que cada elemento fizesse o jogador se sentir ambientado e imerso no mundo. A equipe reavaliou milhares de "pequenas decisões" durante o desenvolvimento, removendo objetos considerados sem importância ou distrações e detalhando ou redesenhando aqueles que necessitavam de melhorias. As áreas foram reavaliadas para determinar se seus ''designs'' eram resultado das limitações técnicas do PlayStation 3; quando apropriado, algumas áreas foram reconstruídas ou mais detalhadas..

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jogos de bola,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..Ficheiro:Knotel ch.jpg|Os três Chasseurs à Cheval franceses no centro usam mirlitons. Seus uniformes são de 1799.,A Naughty Dog esperava que o ''remake'' permitisse que o ''Part I'' e ''Part II'' fossem jogados em sequência sem discrepâncias tecnológicas ou visuais. Eles sentiram que a nova leva de público, como os telespectadores da adaptação televisiva e novos jogadores do PlayStation 5, poderiam ser alcançados. O ''remake'' foi parcialmente inspirado pelas cenas de ''flashback'' de ''Part II'', para as quais a equipe reconstruiu áreas e recursos presentes no jogo original. Gallant disse que vários membros da equipe ponderaram se "o jogo inteiro parecia tão bom quanto aquelas sequências de ''flashback'', e como isso seria emocionante". O desenvolvimento começou com a transição do jogo para o motor de jogo atualizado de ''Part II''. O jogo foi refeito para utilizar o ''hardware'' do PlayStation 5, exigindo uma nova direção de arte, animações e modelos de personagens. As melhorias tecnológicas e gráficas objetivavam alinhar o ''remake'' com a visão da equipe do jogo original. Escayg queria que cada elemento fizesse o jogador se sentir ambientado e imerso no mundo. A equipe reavaliou milhares de "pequenas decisões" durante o desenvolvimento, removendo objetos considerados sem importância ou distrações e detalhando ou redesenhando aqueles que necessitavam de melhorias. As áreas foram reavaliadas para determinar se seus ''designs'' eram resultado das limitações técnicas do PlayStation 3; quando apropriado, algumas áreas foram reconstruídas ou mais detalhadas..

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