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jogos de bola,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..Ficheiro:Knotel ch.jpg|Os três Chasseurs à Cheval franceses no centro usam mirlitons. Seus uniformes são de 1799.,A Naughty Dog esperava que o ''remake'' permitisse que o ''Part I'' e ''Part II'' fossem jogados em sequência sem discrepâncias tecnológicas ou visuais. Eles sentiram que a nova leva de público, como os telespectadores da adaptação televisiva e novos jogadores do PlayStation 5, poderiam ser alcançados. O ''remake'' foi parcialmente inspirado pelas cenas de ''flashback'' de ''Part II'', para as quais a equipe reconstruiu áreas e recursos presentes no jogo original. Gallant disse que vários membros da equipe ponderaram se "o jogo inteiro parecia tão bom quanto aquelas sequências de ''flashback'', e como isso seria emocionante". O desenvolvimento começou com a transição do jogo para o motor de jogo atualizado de ''Part II''. O jogo foi refeito para utilizar o ''hardware'' do PlayStation 5, exigindo uma nova direção de arte, animações e modelos de personagens. As melhorias tecnológicas e gráficas objetivavam alinhar o ''remake'' com a visão da equipe do jogo original. Escayg queria que cada elemento fizesse o jogador se sentir ambientado e imerso no mundo. A equipe reavaliou milhares de "pequenas decisões" durante o desenvolvimento, removendo objetos considerados sem importância ou distrações e detalhando ou redesenhando aqueles que necessitavam de melhorias. As áreas foram reavaliadas para determinar se seus ''designs'' eram resultado das limitações técnicas do PlayStation 3; quando apropriado, algumas áreas foram reconstruídas ou mais detalhadas..
jogos de bola,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..Ficheiro:Knotel ch.jpg|Os três Chasseurs à Cheval franceses no centro usam mirlitons. Seus uniformes são de 1799.,A Naughty Dog esperava que o ''remake'' permitisse que o ''Part I'' e ''Part II'' fossem jogados em sequência sem discrepâncias tecnológicas ou visuais. Eles sentiram que a nova leva de público, como os telespectadores da adaptação televisiva e novos jogadores do PlayStation 5, poderiam ser alcançados. O ''remake'' foi parcialmente inspirado pelas cenas de ''flashback'' de ''Part II'', para as quais a equipe reconstruiu áreas e recursos presentes no jogo original. Gallant disse que vários membros da equipe ponderaram se "o jogo inteiro parecia tão bom quanto aquelas sequências de ''flashback'', e como isso seria emocionante". O desenvolvimento começou com a transição do jogo para o motor de jogo atualizado de ''Part II''. O jogo foi refeito para utilizar o ''hardware'' do PlayStation 5, exigindo uma nova direção de arte, animações e modelos de personagens. As melhorias tecnológicas e gráficas objetivavam alinhar o ''remake'' com a visão da equipe do jogo original. Escayg queria que cada elemento fizesse o jogador se sentir ambientado e imerso no mundo. A equipe reavaliou milhares de "pequenas decisões" durante o desenvolvimento, removendo objetos considerados sem importância ou distrações e detalhando ou redesenhando aqueles que necessitavam de melhorias. As áreas foram reavaliadas para determinar se seus ''designs'' eram resultado das limitações técnicas do PlayStation 3; quando apropriado, algumas áreas foram reconstruídas ou mais detalhadas..