$1647
jogos que rodam com 1 mega,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..O termo halita, em geral, refere-se às suas ocorrências naturais, como sal de rocha, sal gema ou sal fóssil.,''Atlantis'' foi uma das primeiras grandes tentativas da Disney no marketing digital. Ele foi divulgado através da Kellogg's, que criou um website com minijogos e um sorteio de jogo eletrônico para códigos de barras em embalagens especiais marcadas com cereais de ''Atlantis''. O longa foi uma das primeiras tentativas do estúdio em divulgação por meio operadoras de celulares, permitindo que usuários baixassem jogos baseados no filme. O McDonald's tinha um acordo de licenciamento exclusivo para todos os lançamentos Disney, divulgando ''Atlantis'' com brinquedos do McLanche Feliz, embalagens temáticas e decoração nas lojas. A campanha de promoção do McDonald's também envolvia anúncios de televisão, rádio e impressos a partir da data de estreia. A Frito-Lay ofereceu ingressos grátis para o filme em embalagens especialmente marcadas. Além disso, a exposição especial ''Destination: Atlantis'' ocorreu no El Capitan Theatre em Hollywood desde a estreia até 8 de julho, contendo objetos de bastidores, informações sobre a lenda de Atlântida, os jogos eletrônicos baseados no filme e outras atrações. O Aquário do Pacífico emprestou vários peixes para serem exibidos dentro da atração..
jogos que rodam com 1 mega,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..O termo halita, em geral, refere-se às suas ocorrências naturais, como sal de rocha, sal gema ou sal fóssil.,''Atlantis'' foi uma das primeiras grandes tentativas da Disney no marketing digital. Ele foi divulgado através da Kellogg's, que criou um website com minijogos e um sorteio de jogo eletrônico para códigos de barras em embalagens especiais marcadas com cereais de ''Atlantis''. O longa foi uma das primeiras tentativas do estúdio em divulgação por meio operadoras de celulares, permitindo que usuários baixassem jogos baseados no filme. O McDonald's tinha um acordo de licenciamento exclusivo para todos os lançamentos Disney, divulgando ''Atlantis'' com brinquedos do McLanche Feliz, embalagens temáticas e decoração nas lojas. A campanha de promoção do McDonald's também envolvia anúncios de televisão, rádio e impressos a partir da data de estreia. A Frito-Lay ofereceu ingressos grátis para o filme em embalagens especialmente marcadas. Além disso, a exposição especial ''Destination: Atlantis'' ocorreu no El Capitan Theatre em Hollywood desde a estreia até 8 de julho, contendo objetos de bastidores, informações sobre a lenda de Atlântida, os jogos eletrônicos baseados no filme e outras atrações. O Aquário do Pacífico emprestou vários peixes para serem exibidos dentro da atração..