$1786
jogos que o personagem tem poderes,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Explorando Novos Jogos e Descobrindo Desafios Que Irão Manter Você Engajado e Divertido..O V9 foi enviado à Hungria como demonstração após um tour pela Romênia, e chegou em 5 de Fevereiro de 1939. Foi testado por vários pilotos até a semana seguinte, e em 14 de Fevereiro, eles substituíram a hélice com um projeto de três pás da Junkers (sob licença de Hamilton). Enquanto estava sendo testado contra um CR.32 naquele dia, o V9 caiu. Em 10 de Março, um He 112 B-1/U2 novo chegou para substituir o V9 e foi também testado por vários pilotos em diferentes unidades. Isto foi durante a época que os pilotos húngaros começaram a reclamar sobre motores fracos, pois só conseguiam chegar a uma velocidade máxima de 430 km/h (270 mph) com o Jumo 210Ea.,Cherry-Garrard deixou Hut Point com Dimitri, e duas equipas de cães, a 26 de Fevereiro. Chegaram a ''One Ton'' a 4 de Março onde depositaram as rações extra. Scott não estava lá. Com provisões para eles, e para os cães, para 24 dias, tinham que aguardar cerca de oito antes de regressar a Hut Point. A alternativa a esperar era ir para sul e, na ausência de depósitos com comida para os cães, isto significava ter que matar alguns deles para os alimentar, violando, assim, as ordens de Scott para não colocar os cães em risco; por outro lado, as instruções de Atkinson a Cherry-Garrard eram para ele "decidir o que fazer ". No entanto, Cherry-Garrard decidiu esperar por Scott. A 10 de Março, com o tempo a piorar e com a suas próprias provisões diminuindo, não sabendo que o grupo de Scott estava a lutar pela sua vida a 110 km dali, Cherry-Garrard regressou à base. Mais tarde, Atkinson registaria, "Estou satisfeito que nenhum outro oficial da expedição pudesse ter feito melhor", mas Cherry-Garrard ficaria para sempre com o dilema de que poderia ter tomado outra decisão que talvez pudesse ter salvo o grupo polar..
jogos que o personagem tem poderes,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Explorando Novos Jogos e Descobrindo Desafios Que Irão Manter Você Engajado e Divertido..O V9 foi enviado à Hungria como demonstração após um tour pela Romênia, e chegou em 5 de Fevereiro de 1939. Foi testado por vários pilotos até a semana seguinte, e em 14 de Fevereiro, eles substituíram a hélice com um projeto de três pás da Junkers (sob licença de Hamilton). Enquanto estava sendo testado contra um CR.32 naquele dia, o V9 caiu. Em 10 de Março, um He 112 B-1/U2 novo chegou para substituir o V9 e foi também testado por vários pilotos em diferentes unidades. Isto foi durante a época que os pilotos húngaros começaram a reclamar sobre motores fracos, pois só conseguiam chegar a uma velocidade máxima de 430 km/h (270 mph) com o Jumo 210Ea.,Cherry-Garrard deixou Hut Point com Dimitri, e duas equipas de cães, a 26 de Fevereiro. Chegaram a ''One Ton'' a 4 de Março onde depositaram as rações extra. Scott não estava lá. Com provisões para eles, e para os cães, para 24 dias, tinham que aguardar cerca de oito antes de regressar a Hut Point. A alternativa a esperar era ir para sul e, na ausência de depósitos com comida para os cães, isto significava ter que matar alguns deles para os alimentar, violando, assim, as ordens de Scott para não colocar os cães em risco; por outro lado, as instruções de Atkinson a Cherry-Garrard eram para ele "decidir o que fazer ". No entanto, Cherry-Garrard decidiu esperar por Scott. A 10 de Março, com o tempo a piorar e com a suas próprias provisões diminuindo, não sabendo que o grupo de Scott estava a lutar pela sua vida a 110 km dali, Cherry-Garrard regressou à base. Mais tarde, Atkinson registaria, "Estou satisfeito que nenhum outro oficial da expedição pudesse ter feito melhor", mas Cherry-Garrard ficaria para sempre com o dilema de que poderia ter tomado outra decisão que talvez pudesse ter salvo o grupo polar..