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o mundo depois de nós ingles,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam para Criar uma Festa de Entretenimento e Recompensas..Em 1913, uma equipe de Pesquisa Geológica dos EUA chefiada por Eugene Stebinger e uma equipe do Museu Nacional dos EUA chefiada por Charles Gilmore trabalharam juntos para escavar o primeiro dinossauro da formação. Stebinger foi o primeiro a identificar a Formação Two Medicine e descreveu formalmente os primeiros fósseis em um artigo científico publicado em 1914. Gilmore voltou à formação em 1928 e 1935. Durante esse período, apenas três espécies foram nomeadas e, dessas, apenas ''Styracosaurus ovatus'' e ''Edmontonia rugosidens'' ainda são consideradas válidas. Barnum Brown prospectou a formação em 1933, mas não encontrou nada significativo. Ambas as pesquisas foram interrompidas pela Segunda Guerra Mundial. Em 1977, Trexler relata que encontrou o hadrossauro permanece a oeste de Choteau, Montana. Durante o ano seguinte, bebês hadrossauros foram descobertos. Em 1979, Horner e Makela encaminharam esses ossos de hadrossauro para ''Maiasaura peeblesorum''. O anúncio atraiu um interesse científico renovado para a formação e muitos novos tipos de dinossauros foram descobertos. Mais locais de nidificação foram descobertos posteriormente, incluindo o local Devil's Coulee, contendo restos de ''Hypacrosaurus stebingeri'' no sul de Alberta em 1987.,Clara Rowland analisa as figuras da sepultura, da exumação e do molde esvaziado no livro ''Ó'', de Nuno Ramos, colocando-as em relação com a cena “a lenta exumação de um corpo”'''.''' São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2020, p. 177. do filme ''Viaggio in Italia'', de Roberto Rosselini e com as obras plásticas do artista, como a instalação ''3 lamas (ai pareciam eternas)'', na qual réplicas das casas em que viveu o artista são parcialmente afundadas em três lamas de cores diferentes, compondo uma paisagem posterior à chuva, quando a lama prevalece, conjugando, no chão, terra e água, para, talvez, melhor dissolver as formas. Ao final do percurso, a autora formula a poética do livro com o termo “falso ensaio”'''.''' São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2020, p. 193-194. usado pelo escritor para definir o livro..
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