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prime slots bonus,Explore Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É Uma Oportunidade de Crescimento e Diversão..Em janeiro de 1991, estruturas de suporte que foram projetadas para manter painéis solares foram instaladas no Kvant-1. Em julho de 1991, a tripulação construiu a viga Sofora durante quatro EVAs. A viga Sofora foi projetada para testar novas técnicas de construção, montar uma unidade de propulsão e atuar como um local para realizar experimentos fora da estação. Em setembro de 1992, a tripulação instalou a unidade de propulsão VDU na extremidade da viga Sofora que foi entregue anteriormente pelo Progress M-14. O VDU foi projetado para aumentar a capacidade de controle de altitude da estação. A unidade de propulsão VDU, então com seis anos de idade, foi finalmente substituída em abril de 1998 por uma nova unidade que foi entregue pela Progress M-38.,O SMS ''Kronprinz'' tinha 175,4 metros de comprimento de fora a fora, uma boca de 29,5 metros e um calado de 9,19 metros. Seu deslocamento com um carregamento normal de suprimentos ficava em 25 795 toneladas, porém quanto totalmente carregado esse valor podia chegar em 28 600 toneladas. Seu sistema de propulsão era composto por três caldeiras Schulz-Thornycroft a combustível e doze caldeiras Schulz-Thornycroft a carvão que alimentavam três turbinas a vapor Parsons, que por sua vez impulsionavam três hélices triplas de 3,8 metros de diâmetro. A potência gerada pelos motores era de 45 570 cavalos-vapor (34 mil quilowatts), o que lhe permitia alcançar uma velocidade máxima de 21 nós (39 quilômetros por hora). O navio podia transportar três mil toneladas de carvão e seiscentas toneladas de combustível, o que lhe dava um alcance de oito mil milhas náuticas (quinze mil quilômetros) a doze nós (22 quilômetros por hora). Sua tripulação consistia em 41 oficiais e 1 095 marinheiros..
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