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slots win casino free chip,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Joaquim Pessoa terá, alegadamente, também vendido ao longo dos anos peças falsas ao colecionador João Estrada, cuja coleção foi protocolada com a Câmara Municipal de Abrantes, em 2007, para fazer parte do acervo do futuro Museu Ibérico de Arqueologia e Arte (M.I.A.A.); em 2011, as peças da Coleção Estrada compradas a Joaquim Pessoa foram irrevogavelmente retiradas do acervo que irá entrar no M.I.A.A., na sequência de estudos de pormenor conduzidos por arqueólogos contratados pela Câmara Municipal de Abrantes.,Estas locomotivas foram fabricadas em Portugal, por um consórcio entre o ''Groupement d`Étude et Electrification des Chemins de Fer en Monophasé 50 Hz'' e as Sociedades Reunidas de Fabricações Metálicas. As caixas foram construídas em aço inoxidável canelado, nas instalações da Amadora da SOREFAME, com licença da ''Budd Company'', para reduzir os pesos mortos, e para que o design das locomotivas ficasse semelhante às carruagens metalizadas da Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses, produzidas por aquela empresa americana. Estas foram as primeiras locomotivas no mundo a utilizar este método de construção nas caixas. Os bogies foram produzidos em Portugal, mas foram planeados na Alemanha, pela casa ''Henschel Werke''. As locomotivas foram introduzidas entre 1963 e 1964, para assegurar os serviços nas linhas que foram electrificadas, no âmbito da segunda fase do programa de electrificação. Foram colocadas nos principais serviços de passageiros entre Lisboa e o Porto, como o Foguete..

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