$1930
bete mensagem do dia,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..A conquista do Grand Slam, máxima honra do ténis, corresponde à vitória consecutiva e na mesma temporada dos 4 Torneios do Grand Slam. Somente desde 1922, primeira época com singulares femininos no Australian Open, é possível a conquista do Grand Slam. A vitória individual num Torneio do Grand Slam designa-se por Título do Grand Slam.,Com o sucesso do filme Elephants Dream, o Blender Institute, subsidiário da Blender Foundation, resolveu produzir uma nova animação, chamada '''Big Buck Bunny''', também conhecida como ''Peach Project'' (do inglês ''Projeto Pêssego''). Diferente da primeira animação da Blender Foundation, os criadores de Peach prometeram tornar Big Buck Bunny divertida, e não só como uma amostra das capacidades do Blender. O trabalho do filme iniciou-se em 1º de outubro de 2007, e foi concluído com sucesso em 30 de abril de 2008. O filme foi produzido suportado por doações, pré-vendas do DVD e patrocínios. Todo o filme está sob a licença da Creative Commons 3.0 Attribution License..
bete mensagem do dia,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..A conquista do Grand Slam, máxima honra do ténis, corresponde à vitória consecutiva e na mesma temporada dos 4 Torneios do Grand Slam. Somente desde 1922, primeira época com singulares femininos no Australian Open, é possível a conquista do Grand Slam. A vitória individual num Torneio do Grand Slam designa-se por Título do Grand Slam.,Com o sucesso do filme Elephants Dream, o Blender Institute, subsidiário da Blender Foundation, resolveu produzir uma nova animação, chamada '''Big Buck Bunny''', também conhecida como ''Peach Project'' (do inglês ''Projeto Pêssego''). Diferente da primeira animação da Blender Foundation, os criadores de Peach prometeram tornar Big Buck Bunny divertida, e não só como uma amostra das capacidades do Blender. O trabalho do filme iniciou-se em 1º de outubro de 2007, e foi concluído com sucesso em 30 de abril de 2008. O filme foi produzido suportado por doações, pré-vendas do DVD e patrocínios. Todo o filme está sob a licença da Creative Commons 3.0 Attribution License..