$1359
jogos que vem no k10,Sala de Transmissão ao Vivo em HD da Hostess Bonita, Levando Você por Novos Jogos, Explorando Mundos Virtuais e Desafios que Testam Suas Habilidades ao Máximo..Um fato curioso ocorreu com o navio, em 6 de fevereiro de 1913, logo no início de sua primeira tentativa de atravessar o Oceano Atlântico, com destino a Tutóia. Segundo o detalhado relatório de acidente (''BOT Wreck Report for 'Christino Cruz', 1913 - No. 7601''), de 12 de junho de 1913, produzido pelo ''Board of Trade'' (Junta Comercial) e registros do ''Manx National Heritage'' , o navio enfrentou um vento muito forte e um mar encapelado demais que o impediram de prosseguir, fazendo-o retornar. O vapor estava à altura do farol de ''Chicken Rock'', ao sudoeste da Ilha de Man, quando começou a derivar para trás. Ao meio-dia, ele foi avistado passando rente à ''Stack Rock'', ao largo da localidade denominada de Scarlett. E, deslocando-se para trás, atravessou a baía de Castletown. O barco salva-vidas da cidade foi lançado ao mar, mas o nível da água estava raso demais onde ele já se encontrava, próximo à costa, um pouco além da colina Hango (''Hango Hill'') . O vapor encalhou e a tripulação foi retirada pela brigada de foguetes (''rocket brigade'') de Castletown. As tentativas realizadas para fazê-lo desencalhar não foram bem sucedidas, até que, em 21 de fevereiro, foram usados rolos de madeira lubrificados para fazê-lo baixar da praia de volta ao mar. Então, ele foi conduzido ao porto de Castletown, para realizar pequenos reparos, antes de ser levado de volta ao Reino Unido, em 22 de fevereiro, por dois rebocadores. O evento chamou a atenção dos moradores de Castletown, especialmente dos alunos do ''King William's College'' (Colégio do Rei William), localizado próximo à praia onde o navio encalhou, que vieram vê-lo de perto . E eles parecem ter ficado em dúvida se, depois de tal dificuldade, o navio Christino Cruz teria ainda conseguido atravessar o Oceano Atlântico, até o seu destino, na América do Sul, usando os seus próprios meios, segundo consta em uma publicação do ''Manx National Heritage'', de agosto de 1999.,Em 2004, Kimball competiu na temporada regular da Fórmula Ford britânica pela ''Team JLR'', terminando na quarta posição, com duas vitórias e onze pódios. Ao final do ano, disputou o tradicional Festival de Fórmula Ford, em Brands Hatch terminando na oitava posição. Seu desempenho lhe rendeu um lugar na equipe Carlin Motorsport, considerada de ponta, para disputar o Campeonato Britânico de Fórmula 3. Kimball venceu cinco provas e terminou com o vice-campeonato, atrás de seu companheiro de equipe, o português Álvaro Parente. Terminou na 12ª posição no Masters de Fórmula 3, disputado em Zandvoort, mas não completou o Grande Prêmio de Macau.
jogos que vem no k10,Sala de Transmissão ao Vivo em HD da Hostess Bonita, Levando Você por Novos Jogos, Explorando Mundos Virtuais e Desafios que Testam Suas Habilidades ao Máximo..Um fato curioso ocorreu com o navio, em 6 de fevereiro de 1913, logo no início de sua primeira tentativa de atravessar o Oceano Atlântico, com destino a Tutóia. Segundo o detalhado relatório de acidente (''BOT Wreck Report for 'Christino Cruz', 1913 - No. 7601''), de 12 de junho de 1913, produzido pelo ''Board of Trade'' (Junta Comercial) e registros do ''Manx National Heritage'' , o navio enfrentou um vento muito forte e um mar encapelado demais que o impediram de prosseguir, fazendo-o retornar. O vapor estava à altura do farol de ''Chicken Rock'', ao sudoeste da Ilha de Man, quando começou a derivar para trás. Ao meio-dia, ele foi avistado passando rente à ''Stack Rock'', ao largo da localidade denominada de Scarlett. E, deslocando-se para trás, atravessou a baía de Castletown. O barco salva-vidas da cidade foi lançado ao mar, mas o nível da água estava raso demais onde ele já se encontrava, próximo à costa, um pouco além da colina Hango (''Hango Hill'') . O vapor encalhou e a tripulação foi retirada pela brigada de foguetes (''rocket brigade'') de Castletown. As tentativas realizadas para fazê-lo desencalhar não foram bem sucedidas, até que, em 21 de fevereiro, foram usados rolos de madeira lubrificados para fazê-lo baixar da praia de volta ao mar. Então, ele foi conduzido ao porto de Castletown, para realizar pequenos reparos, antes de ser levado de volta ao Reino Unido, em 22 de fevereiro, por dois rebocadores. O evento chamou a atenção dos moradores de Castletown, especialmente dos alunos do ''King William's College'' (Colégio do Rei William), localizado próximo à praia onde o navio encalhou, que vieram vê-lo de perto . E eles parecem ter ficado em dúvida se, depois de tal dificuldade, o navio Christino Cruz teria ainda conseguido atravessar o Oceano Atlântico, até o seu destino, na América do Sul, usando os seus próprios meios, segundo consta em uma publicação do ''Manx National Heritage'', de agosto de 1999.,Em 2004, Kimball competiu na temporada regular da Fórmula Ford britânica pela ''Team JLR'', terminando na quarta posição, com duas vitórias e onze pódios. Ao final do ano, disputou o tradicional Festival de Fórmula Ford, em Brands Hatch terminando na oitava posição. Seu desempenho lhe rendeu um lugar na equipe Carlin Motorsport, considerada de ponta, para disputar o Campeonato Britânico de Fórmula 3. Kimball venceu cinco provas e terminou com o vice-campeonato, atrás de seu companheiro de equipe, o português Álvaro Parente. Terminou na 12ª posição no Masters de Fórmula 3, disputado em Zandvoort, mas não completou o Grande Prêmio de Macau.