$1659
número resultado da lotofácil,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..A '''AT2018cow''' (nome ATLAS (Sistema de último alerta de impacto terrestre de asteróides): '''ATLAS18qqn'''; também conhecida como '''Supernova 2018cow''', '''SN 2018cow''' e "'''The Cow'''") foi uma explosão astronômica muito poderosa, 10 a 100 vezes mais brilhante que uma supernova normal, espacialmente coincidente com a galáxia CGCG 137-068, aproximadamente 200 milhões de ly (60 milhões de pc) distância na constelação de Hércules.,As telas foram dispostas na sala da seguinte maneira: no alto, em destaque, havia um retrato de Hercule Florence, de autoria de Oscar Pereira da Silva. Sua legenda declarava: "Hercules Florence Patriarca da Iconografia Paulista (Nice 1804 Campinas 1879) Pintor Oscar Pereira da Silva". Sob este, foram dispostas quatro telas, sendo três delas deste mesmo artista. São elas ''Carga das canoas'', ''Encontro de monções no sertão'' e ''Partida de Porto Feliz.'' A quarta tela é ''Benção das canoas'', de Aurélio Zimmermann. Deste artista, há ainda, disposto na parede que contém uma porta central, o quadro ''Pouso do sertão - Queimada.'' Na mesma superfície, mas do outro lado da porta, encontram-se duas obras, de menores dimensões, de Nicolò Petrilli - ''Mulheres do povo em Porto Feliz'' e ''Dama de Porto Feliz com mucama -'' e outras duas de Nair Opromolla Araújo - e ''Monstro fluvial piracangava'' e ''Canoa fantasma no rio Tietê.'' Por fim, encontravam-se na sala três telas de Zilda Pereira - ''Pouso de monção à margem do Tietê, Vista de Camapuã'', ''Pirapora do Curuçá'' e ''Desencalhe de canoa'', e mais três de de Sylvio Alves - ''Sítio do Capitão José Manoel em Porto Feliz'', ''Vista de Porto Feliz'' e ''Porto Feliz.'' A maioria destas obras teve como matriz os esboços e os desenhos de Hercule Florence, com exceção da pintura de Oscar Pereira da Silva, ''A'' ''Partida de Porto Feliz'', inspirada na gravura de Aimé-Adrien Taunay, e da pintura de Sylvio Alves, ''Sítio do Capitão José Manoel, Porto Feliz, 1829'', baseada na aguarela de Miguel Archanjo Benício de Assumpção Dutra – o Miguelzinho Dutra (1812-1875). Esta última encontra-se atualmente no Museu Republicano de Itu – Museu Paulista – USP. A existência das ilustrações para servir como referência às pinturas não foi algo escondido, por parte de Afonso d’Escragnolle Taunay. Pelo contrário, ee teve a preocupação de inserir tal tipo de informação nas legendas dos quadros. Por exemplo, na legenda da obra ''Desencalhe de Canoa, 1826'', estava escrito: "Encalhe do ‘Chimbó’ e da ‘Perova’ (canoões da expedição de Langsdorff) no Tietê (1826) por Zilda Pereira (conforme desenho de Hércules Florence)"..
número resultado da lotofácil,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..A '''AT2018cow''' (nome ATLAS (Sistema de último alerta de impacto terrestre de asteróides): '''ATLAS18qqn'''; também conhecida como '''Supernova 2018cow''', '''SN 2018cow''' e "'''The Cow'''") foi uma explosão astronômica muito poderosa, 10 a 100 vezes mais brilhante que uma supernova normal, espacialmente coincidente com a galáxia CGCG 137-068, aproximadamente 200 milhões de ly (60 milhões de pc) distância na constelação de Hércules.,As telas foram dispostas na sala da seguinte maneira: no alto, em destaque, havia um retrato de Hercule Florence, de autoria de Oscar Pereira da Silva. Sua legenda declarava: "Hercules Florence Patriarca da Iconografia Paulista (Nice 1804 Campinas 1879) Pintor Oscar Pereira da Silva". Sob este, foram dispostas quatro telas, sendo três delas deste mesmo artista. São elas ''Carga das canoas'', ''Encontro de monções no sertão'' e ''Partida de Porto Feliz.'' A quarta tela é ''Benção das canoas'', de Aurélio Zimmermann. Deste artista, há ainda, disposto na parede que contém uma porta central, o quadro ''Pouso do sertão - Queimada.'' Na mesma superfície, mas do outro lado da porta, encontram-se duas obras, de menores dimensões, de Nicolò Petrilli - ''Mulheres do povo em Porto Feliz'' e ''Dama de Porto Feliz com mucama -'' e outras duas de Nair Opromolla Araújo - e ''Monstro fluvial piracangava'' e ''Canoa fantasma no rio Tietê.'' Por fim, encontravam-se na sala três telas de Zilda Pereira - ''Pouso de monção à margem do Tietê, Vista de Camapuã'', ''Pirapora do Curuçá'' e ''Desencalhe de canoa'', e mais três de de Sylvio Alves - ''Sítio do Capitão José Manoel em Porto Feliz'', ''Vista de Porto Feliz'' e ''Porto Feliz.'' A maioria destas obras teve como matriz os esboços e os desenhos de Hercule Florence, com exceção da pintura de Oscar Pereira da Silva, ''A'' ''Partida de Porto Feliz'', inspirada na gravura de Aimé-Adrien Taunay, e da pintura de Sylvio Alves, ''Sítio do Capitão José Manoel, Porto Feliz, 1829'', baseada na aguarela de Miguel Archanjo Benício de Assumpção Dutra – o Miguelzinho Dutra (1812-1875). Esta última encontra-se atualmente no Museu Republicano de Itu – Museu Paulista – USP. A existência das ilustrações para servir como referência às pinturas não foi algo escondido, por parte de Afonso d’Escragnolle Taunay. Pelo contrário, ee teve a preocupação de inserir tal tipo de informação nas legendas dos quadros. Por exemplo, na legenda da obra ''Desencalhe de Canoa, 1826'', estava escrito: "Encalhe do ‘Chimbó’ e da ‘Perova’ (canoões da expedição de Langsdorff) no Tietê (1826) por Zilda Pereira (conforme desenho de Hércules Florence)"..