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misty bingo voyager,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..Já para a composição das novas salas, foi necessário encomendar diversas obras. O museu, no período anterior à diretoria de Afonso Taunay, possuía como foco as ciências naturais. É evidente que devido ao "Palácio Bezzi" ter sido projetado como edifício para rememorar a ocasião da independência, deveria haver em seu interior uma parte dedicada à divulgação dos fatos históricos do país. Isso inclusive é descrito na lei que regula o funcionamento da instituição, o Decreto n. º 249, de 26 de julho de 1894, 1918: 203. Seu Art. 3º declara que o museu deve contar com uma seção “destinada à História Nacional e especialmente dedicada a colecionar e arquivar documentos relativos ao período de nossa independência política ”. Entretanto, o acervo existente voltado às Belas Artes não era extenso. Durante esta fase inicial, que foi dirigida por Hermann von Ihering (1850-1930), os itens de destaque existentes eram as telas "''Independência ou Morte"'' (1888), de Pedro Américo (1843-1905), para a qual o Art. 4º garante espaço no museu, ''A Partida da Monção'', de Almeida Júnior, ''A Descoberta do Brasil'', de Oscar Pereira da Silva, os retratos de José Bonifácio, Padre Bartholomeu de Gusmão, D. Pedro I e padre José de Anchieta e "''Fundação de São Vicente"'' (1900), de Benedito Calixto (1853-1927). O próprio Ihering comentara que estas não formavam uma galeria adequada, devido à falta de espaço. Segundo ele, os quadros eram colocados, onde houvesse lugar, junto às exposições de História Natural, o que inclusive causava descontentamento nos visitantes. Fora isso, havia uma antiga coleção particular, o chamado Museu Sertório. Este era principalmente formado de coleções zoológicas, certas peças únicas do patrimônio arqueológico e histórico nacional, além de objetos diversos. O conjunto havia sido reunido por Joaquim Sertório a partir de 1870 e doado vinte anos depois pelo Conselheiro Francisco Mayrink. Encontrando estes itens no museu,Taunay criticara tanto a baixa aquisição de itens de cunho histórico na gestão de Ihering quanto a organização dos que existiam. Segundo ele, havia uma completa falta de critérios estéticos e, sobretudo, científicos nas disposições das peças. Por exemplo, as salas B8 e B9, destinadas a "objetos históricos", foram comparadas por Taunay a depósitos ou a "gabinetes de curiosidades".,Durante a sua fase inicial de desenvolvimento, o seu olho esquerdo começa a migrar para seu lado direito..
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