$1915
rico33 cassino,Enfrente o Desafio de Sabedoria com a Hostess Online em Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou uma Oportunidade de Aprendizado..Os convidados presentes à apresentação em céu aberto incluíram: Ivete Sangalo, Dilsinho, Preta Gil, Urias e Chameleo.,“A pintura de dom Ignacio constitui-se num documento narrativo e minucioso desse velho carácter da cidade de Assunção da primeira metade do século, irremissivelmente condenado pela desordem de uma modernização súbita e impensada. Mas seu depoimento está enredado com episódios pessoais e uma fresca mas firme preocupação social e focado desde uma óptica popular e suburbana, profundamente original, que lhe leva a soluções formais certeras e a uma notável soltura expressiva. Estes complexos elementos fazem da obra de Núñez Costumar um caso único dentro do panorama de nossa plástica; seus inumeráveis quadros não devem ser considerados só por seus indiscutibles valores estéticos, sina como um fresco de grande parte da história de Paraguai que não tem sido recordada esteticamente, que nunca foi relatada nem pintada...”.
rico33 cassino,Enfrente o Desafio de Sabedoria com a Hostess Online em Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou uma Oportunidade de Aprendizado..Os convidados presentes à apresentação em céu aberto incluíram: Ivete Sangalo, Dilsinho, Preta Gil, Urias e Chameleo.,“A pintura de dom Ignacio constitui-se num documento narrativo e minucioso desse velho carácter da cidade de Assunção da primeira metade do século, irremissivelmente condenado pela desordem de uma modernização súbita e impensada. Mas seu depoimento está enredado com episódios pessoais e uma fresca mas firme preocupação social e focado desde uma óptica popular e suburbana, profundamente original, que lhe leva a soluções formais certeras e a uma notável soltura expressiva. Estes complexos elementos fazem da obra de Núñez Costumar um caso único dentro do panorama de nossa plástica; seus inumeráveis quadros não devem ser considerados só por seus indiscutibles valores estéticos, sina como um fresco de grande parte da história de Paraguai que não tem sido recordada esteticamente, que nunca foi relatada nem pintada...”.