$1915
ãspas,Show de Realidade com Hostess Bonita, Transmissão ao Vivo de Jogos e Carnaval de Presentes Virtuais, Onde Cada Momento é Uma Festa de Emoção e Recompensas..Nicolau morreu a 22 de fevereiro de 1903. Com a sua morte, o terceiro ramo da Casa de Württemberg (Carlsruhe) extinguiu-se. O seu funeral realizou-se a 27 de fevereiro de 1903. Segundo o seu testamento, Carlsruhe passou para o rei Guilherme II, que deteve o território até à sua morte em 1921, e começou a passar várias semanas de férias na cidade. Após a morte do rei, Carlsruhe e a liderança da Casa de Württemberg passaram para o duque Alberto.,Entre os automóveis expostos, pode-se encontrar um caminhão Ford 1919 pertencente a empresa Matte Leão, o DeSoto 54 que foi de Marta Rocha (este carro foi o prêmio dado quando a miss ganhou o concurso de 1954), uma McLaren digirida por Emerson Fittipaldi, um Phaenton 812 (a peça mais raro e valiosa do museu), um fórmula Indy do piloto Maurício Gugelmin (utilizado em sua última corrida na categoria), um triciclo Harley-Davidson HD utilizado pelo departamento de trânsito de Curitiba, um Hupmobile, uma caleça do início do século XX, 5 Cord´s das décadas de 1920 e 1930 de fabricação norte-americana, entre outras atrações..
ãspas,Show de Realidade com Hostess Bonita, Transmissão ao Vivo de Jogos e Carnaval de Presentes Virtuais, Onde Cada Momento é Uma Festa de Emoção e Recompensas..Nicolau morreu a 22 de fevereiro de 1903. Com a sua morte, o terceiro ramo da Casa de Württemberg (Carlsruhe) extinguiu-se. O seu funeral realizou-se a 27 de fevereiro de 1903. Segundo o seu testamento, Carlsruhe passou para o rei Guilherme II, que deteve o território até à sua morte em 1921, e começou a passar várias semanas de férias na cidade. Após a morte do rei, Carlsruhe e a liderança da Casa de Württemberg passaram para o duque Alberto.,Entre os automóveis expostos, pode-se encontrar um caminhão Ford 1919 pertencente a empresa Matte Leão, o DeSoto 54 que foi de Marta Rocha (este carro foi o prêmio dado quando a miss ganhou o concurso de 1954), uma McLaren digirida por Emerson Fittipaldi, um Phaenton 812 (a peça mais raro e valiosa do museu), um fórmula Indy do piloto Maurício Gugelmin (utilizado em sua última corrida na categoria), um triciclo Harley-Davidson HD utilizado pelo departamento de trânsito de Curitiba, um Hupmobile, uma caleça do início do século XX, 5 Cord´s das décadas de 1920 e 1930 de fabricação norte-americana, entre outras atrações..