$1874
jogos do mundial feminino,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..Em 2 de abril de 1682, já passados 10 anos desde que havia sido detido, cedendo à pressão a que estava a ser sujeito, António Serrão de Castro decidiu confessar, admitindo, por fim, que era verdade tudo aquilo de que o acusavam, mostrando-se “contrito e arrependido”.,O navio era comandado pelo capitão de 62 anos Edward John Smith, o mais antigo entre os capitães da White Star Line. Ele tinha quatro décadas de experiência marítima e serviu como capitão do RMS Olympic, do qual foi transferido para comandar o ''Titanic''. A vasta maioria da tripulação que servia sob seu comando não eram marinheiros treinados, mas engenheiros, bombeiros ou foguistas, responsáveis por vigiar os motores; ou comissários de bordo responsáveis pelos passageiros. Os 6 oficiais de vigilância e 39 marinheiros mais experientes constituíam apenas cerca de 5% da tripulação, e a maioria destes foram pegos em Southampton portanto não tiveram tempo de se familiarizar com o navio..
jogos do mundial feminino,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..Em 2 de abril de 1682, já passados 10 anos desde que havia sido detido, cedendo à pressão a que estava a ser sujeito, António Serrão de Castro decidiu confessar, admitindo, por fim, que era verdade tudo aquilo de que o acusavam, mostrando-se “contrito e arrependido”.,O navio era comandado pelo capitão de 62 anos Edward John Smith, o mais antigo entre os capitães da White Star Line. Ele tinha quatro décadas de experiência marítima e serviu como capitão do RMS Olympic, do qual foi transferido para comandar o ''Titanic''. A vasta maioria da tripulação que servia sob seu comando não eram marinheiros treinados, mas engenheiros, bombeiros ou foguistas, responsáveis por vigiar os motores; ou comissários de bordo responsáveis pelos passageiros. Os 6 oficiais de vigilância e 39 marinheiros mais experientes constituíam apenas cerca de 5% da tripulação, e a maioria destes foram pegos em Southampton portanto não tiveram tempo de se familiarizar com o navio..